sábado, 2 de agosto de 2008

O Rascunho De Uma Vida


Olho tudo ao meu redor

E me parece tudo tão diferente

As pessoas que conheço simplesmente

Não existem são apenas sombras

Que somem

Na escuridão

Aqueles que fazem parte da minha

História neste momento parecem

Estar tão longe, mesmo quando.

Estão rindo e conversando comigo

Sinto como se estivéssemos á anos luz

Dê distancia quanto mais perto estão

Mais solitária eu me sinto.

O que para eles tem cor pra mim é cinza

Pra eles é perfume, pra mim é carniça.

O que lhe causa esperança me dá desespero

Alguns me culpam dizendo que sou

Filha das trevas, já outros porque sou

Filha da luz e tenho que conviver

Com isso dentro de mim e fingir

Que nada disso acontece sem ter

Alguém que eu possa me abrir

De verdade quer seja eu anjo ou demônio

Também preciso de ajuda!!

Nenhum comentário: