sábado, 2 de agosto de 2008

Minhas Frases


Apesar de mim existe você
Apesar de você devo sobreviver
Apesar dos pesares amo-te
Apesar de tudo anseio o dia
De o amor me amar’

‘Eu sou o brilho dos seus olhos,
A lágrima que rola
Simplesmente sou a dor que te faz
Se sentir real e a felicidade que te ilude
Sobre as pessoas ou simplesmente a
Solidão que dói sou seu amigo miserável’’

‘Agente tenta o que pode mais quase sempre se fode’

‘Aprenda a se descobrir só para depois aprender a se descobrir a dois, pois isso já pede um certo amadurecimento que ao você obtém com a vida e o tempo’.

‘Temos que aprender a esperar, pois até nas noites mais escuras ou nos vales mais profundos podemos aprender muitas coisas, ou seja, até as dificuldades nos ensina basta perceber e entender’

‘Por maior que é um sonho seje ele não supera a capacidade de amar, pois o amor não existe grande ou pequeno, bom ou ruim.
Porque ele é simplesmente único e soberano’

‘Não espere de mim os melhores sorrisos, melhores palavras, os melhores carinhos ou até mesmo um mundo cor de rosa onde o amor predomina sem nenhuma dificuldade para enfrentar.
Eu não sou perfeita e até naquilo que eu sou melhor, eu sou a pior então, por favor, vire as costas e vá embora sem menor remorso’

Nenhum comentário: