quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

A Paixão De Uma Vampira

Lembro quando o vi pela primeira vez
Na escuridão pude ver tua face
Era como a imagem de espelho embaçado
Estava triste a esperar por alguém

Queria me fazer presente naquele momento
Para poder conforta-lo em minhas asas
Sentir o calor de sua alma esvaiando pela sua delicada pele
Olhar diretamente nos seus olhose me perder em seus pensamentos.

Lembro daquele momento e guardei eternamente
Meu destino atravesar os tempos a vagar
Como uma criatura errante
Mais sempre guardei aquele momento
Eternizado em minha alma

Agora sei onde encontra-lo
É apenas fechar meus olhos e posso ver
Novamente adentrar em seus sonhos
Pois posso andar entre os mundos

Apesar das chamas das trevas
Queimarem em minha alma
Terá um espaço vago para você adentrar
Meu rei das trevas

Nenhum comentário: