quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Sem titulo pois não se dá nome ao que se sente


Tenho me sentido acorrentada
Ao um passado que nunca existiu.
Nunca fui sua e você também nunca me pertenceu
Nossa alma nunca saberá como seria nossa união
Estou me sentindo fria, intorpecida dentro de mim
Nunca foi de acreditar em você
e hoje me arrependo de não ter conseguido,
mas também vejo que tinha um pouco de razão
em não conseguir acreditar.
A vida não tem explicação, mas tem em si
um misterio encantador e envolvente
que este misterio resolveu entrelançar
nossas vidas por poucos instantes que nunca serão
esquecidos ou apagados do meu diário secreto
sem saber você me ensinou muito o verdadeiro valor das
coisas e o quanto dói perder todas eles na estrada da vida
agradeço a Deus por deixar nossos caminhos se cruzarem
mas chegou a hora da despedida eterna fica aqui não um adeus mais
sim um breve até logo!!

Nenhum comentário: